segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Razões para crer em um Mundo Melhor

É certo, nos últimos anos temos sido testemunhas de algumas das maiores tragédias da humanidade, coletivas e pessoais: violência, discriminação, atentados, crises económicas, enfermidades...
Eventos trágicos ocorrem todos os dias, todas as horas, Sem duvidas também é certo que a todo instante se podem encontrar muitas coisas e pessoas boas, com espirito de mudanças, que nos inspiram a seguir adiante, So temos que estar dispostos a vê-las. Pesquisas demonstra que no mundo ha mais soluções do que problemas, que as coisas coisas acontecem a todo momento, e que essas pequenas e cotidianas ações são aquelas que nos fazem  sentir felizes e confiantes de que no mundo as coisas podem mudar para melhor, que neste mundo as pessoas boas são a maioria e que essa gente esta realizando ações que encorajam transformações.


Estamos Convencidos  de que neste mundo não  fazem falta super-heróis, faz falta sim um mundo de heróis anonimos que lutem pelos demais. Seguimos ACREDITANDO QUE SE PODE CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR.


Um mundo de sorrisos, de amos estendidas, pleno de otimismo e esperança. Um lugar em que possamos encontrar a felicidade, onde tudo que você propor e o que nos propusermos seja possível.
Com energia positiva e solidariedade. Onde o mais importante sejam os sonhos e os pequenos momentos. Um passeio, um raio de sol, um livro um amigo. Um mundo em que ninguém fique indiferente ao que nos acontece. Um mundo de muitos, para todos. Como este, porem melhor. Queremos construí-lo juntos, sonha-lo juntos, compartilhar ele contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário