terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mariana Valadão faz show em Ipatinga


IPATINGA - O fenômeno na música gospel Mariana Valadão traz a Ipatinga um show com seleção de seus três discos lançados. A cantora se apresenta com banda no próximo dia 28, às 20h no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Os convites já estão à venda nas lojas O Boticário, livraria Ômega no Centro de Ipatinga e também na bilheteria do teatro. O valor é de R$ 25. A realização é de Ivany Produções.
Carreira 
Mariana Valadão irá trazer em Ipatinga um show com os seus maiores sucessos e músicas inéditas gravadas no seu último disco ao vivo. Aos 26 anos, a cantora é considerada uma surpresa da música gospel. Recentemente a cantora gravou o terceiro CD da carreira e um DVD ao vivo intitulado ‘Vai brilhar’.
O trabalho foi produzido na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, o mesmo templo onde a cantora começou a carreira. O álbum com 14 faixas tem participações especiais dos irmãos Ana Paula e André Valadão, além dos pais de Mariana, pastores Márcio e Renata Valadão, e do esposo e filho da cantora, Felippe e Tito Valadão. 
Mariana Valadão começou a carreira aos 16 anos ao aceitar o convite da irmã mais velha, Ana Paula Valadão, para fazer parte do Ministério de Louvor Diante do Trono como back vocal. Chegou a fazer dueto com a irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis entre outras. Além de fazer participações em CDs como Crianças Diante do Trono e de seu irmão, André Valadão.
Discos 
O primeiro CD solo foi gravado em 2008 com nome homônimo. O trabalho já vendeu mais de 50 mil cópias e rendeu a Mariana Valadão o Disco de Ouro. Desse CD, a cantora gravou dois videoclipes que concorreram ao Troféu Talento – maior prêmio da música gospel no Brasil – como melhor videoclipes: “Eu Escolho te Louvar” e “Tão Lindo”. Por este mesmo álbum, Mariana recebeu o prêmio, como cantora gospel revelação de 2008. O segundo disco “De todo coração” também foi um sucesso e já vendeu mais de 90 mil cópias.
Mais informações pelo telefone: (31) 8774-7676/ 8608-3326.

Eventos 
A produtora Ivany Monteiro é responsável por trazer o primeiro show de música gospel ao Centro Cultural Usiminas há dez meses com a gravação do DVD de Ivany Monteiro além de grandes nomes como Vall Mendes, Ministério Ame, Thalles Roberto e agora Mariana Valadão. Ultimamente shows gospel têm atraído muito público. A apresentação de Thalles Roberto, por exemplo, teve ingressos esgotados sendo necessário abrir sessão extra. “Nossa proposta é trazer grandes eventos gospel, principalmente para o grupo jovem do Vale do Aço. Queremos promover não só a diversão e o entretenimento, mas o louvor e a Palavra tocando o coração de todos”, afirma a produtora e cantora Ivany Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário